Rondônia, terça-feira, 13 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 02 de Março de 2021 - 11h00

Vídeo: Cheia já atinge ruas do Cai N’ Água, em Porto Velho

da Redação


Com a elevação do nível do rio Madeira, que marcou 16,41 metros na manhã desta terça-feira (2), o canal Santa Bárbara, localizado entre a Avenida Rogério Weber com a Rua Jaci-Paraná, na região do Cai N’Água, em Porto Velho, transbordou.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, esse transbordamento é considerado normal na medida em que a elevação do rio vai acontecendo.

As famílias que residem na região do Cai N’Água, e nas demais áreas de risco, no perímetro urbano da cidade, já foram visitadas e orientadas pelas equipes da Defesa Civil, que monitora o rio Madeira diariamente.

Vídeo: Cheia já atinge ruas do Cai N’ Água, em Porto Velho

A Rua Beira Rio, ainda no Bairro Cai N’Água, começou a ser invadida pela água. No local, é feito o embarque e desembarque de mercadorias. A mesma situação se repete na Rua Alexandre Guimarães, no Bairro Baixa da União, onde a água já invadiu a rua e o quintal de algumas casas.

Por conta do aumento do nível do rio, a Prefeitura de Porto Velho decretou Estado de Alerta no município, após o rio Madeira atingir a cota de alerta de 15 metros.

Vídeo: Cheia já atinge ruas do Cai N’ Água, em Porto Velho

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions