Rondônia, terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2016 - 16h21

Vídeo mostra professor espancando técnico judiciário

Da Redacao


Uma discussão no condomínio Totalville, em Porto Velho, acabou levando para a cadeia o professor universitário da Unir, Jackson Balthazar de Arruda Câmara, que também é conselheiro estadual de esporte e lazer. Ele espancou o técnico judiciário do Tribunal de Justiça, Renan da Silva Barbosa, que ficou bem lesionado.

De acordo com a vítima, a confusão começou durante reunião do Conselho Fiscal do condomínio, quando Jackson passou a discordar de assuntos referentes às finanças. Imagens do circuito interno de segurança mostram a confusão. Há troca de ofensas, empurrões e em seguida Jackson massacra Renan com vários socos. Preso momentos depois, o próprio agressor confessou o crime, mas disse que havia sido ofendido.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/video-mostra-professor-espancando-tecnico-judiciario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions