Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Julho de 2022 - 20h50

Vídeo: Prefeito Hildon Chaves esclarece decreto e condena fake news

da Redação


Vídeo: Prefeito Hildon Chaves esclarece decreto e condena fake news

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (7) para condenar fake news divulgadas ao longo do dia e que davam conta sobre novas medidas que a Prefeitura teria tomado em razão do avanço da pandemia do Coronavírus na cidade. Tudo começou a edição do decreto 18.232, que prorrogou o Estado de Calamidade Pública no Município. A medida é necessária por ordem burocrática, de implementação de medidas que possibilitem e facilitem o pleno combate ao Coronavírus, como a contratação de profissionais e compra de medicamentos. Medidas semelhantes foram tomadas pelo Governo e outras prefeituras, disse o prefeito.

Hildon Chaves esclareceu que nada tem a ver com possível fechamento do comércio ou outras ações relativas a vedações que seriam impostas na cidade. Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Prefeito Hildon Chaves (@hildonchaves_)


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions