Rondônia, terça-feira, 26 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 30 de Março de 2020 - 17h17

Vídeo: Secretário da Saúde anuncia primeira morte e mais um caso de Coronavírus em Rondônia

da Redação


Vídeo: Secretário da Saúde anuncia primeira morte e mais um caso de Coronavírus em Rondônia

Em coletiva na tarde desta segunda-feira (30), o secretário da Saúde Fernando Máximo confirmou que a idosa de 66 anos que morreu no Cemetron no domingo, foi mesmo vítima de Coronavírus (Covid-19).

Fernando Máximo disse que conversou médicos que atenderam a paciente e eles afirmaram que ela teve histórico de problema pulmonar há um ano, além de pressão alta e diabetes.

Ele disse que a idosa foi atendida inicialmente na Policlínica Dr. José Adelino e em seguida encaminhada ao Cemetron com febre e tosse. Fernando Máximo afirmou ainda que a paciente não teve contato com nenhuma das pessoas diagnosticadas com Covid-19 e não fez viagens para fora do Estado. “O sangue dela havia sido coletado antes da morte e lamentavelmente deu resultado positivo”.

O secretário disse também que um paciente de 35 anos de Jaru foi diagnosticado e é a oitava pessoa com a doença em Rondônia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions