Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 08 de Abril de 2020 - 13h54

Vídeo: Taxista que morreu com sintomas de Coronavírus será enterrado em área isolada

da Redação


Vídeo: Taxista que morreu com sintomas de Coronavírus será enterrado em área isolada

O taxista encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) no Bairro Nova Porto Velho, na Capital, será enterrado em uma área isolada do cemitério Santo Antônio, informou a Prefeitura. O homem de 65 anos estava com sintomas de Coronavírus, segundo relatou a amigos e aguardava resultado de exames. O caso é tratado como suspeito.

De acordo com a Prefeitura, por questões técnicas, o corpo ainda está no local, mas assim que for realizada coleta de material para exames de Coronavírus, a remoção será imediata e o enterro realizado ainda nesta quarta-feira.

Pela manhã, o jornal acompanhou a chegada de um médico legista, que chegou a descartar a doença, afirmando que recebeu informes que o homem estava doente há um bom tempo. O médico disse ainda que o IML não iria remover o corpo por falta de equipamentos de proteção aos servidores.

De acordo com a Prefeitura, após a coleta do material para exames, uma funerária será responsável pela remoção e levará o corpo imediatamente para o Cemitério Santo Antônio. Como o idoso não tem parentes na Capital, o enterro será rápido.

O resultado dos exames sai em até 72 horas e será realizado pelo Lacen.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions