Rondônia, sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 19 de Janeiro de 2021 - 10h09

Vídeo: Vacinas chegam a Rondônia sob forte aparato da Polícia Federal

da Redação


Vídeo: Vacinas chegam a Rondônia sob forte aparato da Polícia Federal

O primeiro lote com 49 mil doses de vacina contra o Coronavírus chegou na Base Aérea de Porto Velho por volta das 9h40 desta terça-feira (19, sob um forte aparato da Polícia Federal. Várias autoridades também estão no local aguardando a distribuição. Inicialmente as vacinas seguem para um centro de distribuição na Capital para serem encaminhadas aos demais municípios.

Conforme o Plano Nacional de Vacinação, os grupos prioritários a serem vacinados são trabalhadores da saúde que estão da linha de frente da Covid-19, idosos a partir dos 75 anos e pessoas com 60 anos ou mais que vivem em instituições de longa permanência (como asilos e instituições psiquiátricas), e as populações indígenas e quilombolas.

A imunização acontecerá em duas doses, no intervalo de 14 dias.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions