Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Vítima de furto encontra motocicleta na casa do vizinho, em Porto Velho

Sexta-feira, 20 Maio de 2016 - 21:04 | Da Redacao


Alisson Lopes de Melo, 19 anos, foi preso por volta do meio-dia desta sexta-feira (20) pelo crime de receptação de uma motocicleta Honda Biz, no Bairro São Francisco, Zona Leste da capital. A vítima é um vizinho do acusado, que ao acordar deu falta do veículo e desconfiou que pudesse estar na casa de Alisson.

O vizinho foi até o portão do suspeito, e acionou o alarme da motocicleta, confirmando a desconfiança. A Polícia Militar foi chamada e, não sendo atendida ao portão, um dos policiais pulou o muro e avistou o acusado desmontando a motocicleta, que estava com o alarme disparado.

Alisson alegou que o furto foi cometido por um menor de idade, que teria pedido para que o acusado guardasse o produto do crime. Informado o nome e endereço do menor, a guarnição se deslocou até o local, onde o menor confessou ter sido o autor do crime, confirmando a versão do acusado de receptação.

Ainda no momento em que a PM estava na casa do menor, outra vítima da dupla foi até o local e reconheceu os rapazes como os autores do roubo de uma motocicleta Yamaha Fector, de sua propriedade. O homem havia registrado um boletim de ocorrência no 6º DP. A mãe do menor foi alertada por telefone a comparecer na Central de Flagrantes para acompanhar o filho, que foi encaminhado juntamente com Alisson Melo para das devidas providências da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News