Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Vítima rastreia celular e PM prende acusados de roubo

Terça-feira, 05 Julho de 2016 - 21:08 | Da Redacao


Na noite desta segunda-feira (4), duas vítimas foram surpreendidas por Eduardo Vinicius Gomes dos Santos, 19 anos, e Rafael Ramos Cavalcante, 19 anos, na Rua Salgado Filho, região central da capital, quando os dois acusados os abordaram com uma arma de fogo em punho e anunciaram o roubo.

Utilizando uma motocicleta, a dupla subtraiu das vítimas dois aparelhos celulares e um relógio de pulso. O que os acusados não esperavam é que uma das vítimas estivesse rastreando o celular. A procura de ajuda policial, a vítima foi até a base da PM no Bairro Cohab, e informou o fato, dando as características dos acusados e ainda a localização, no Poliesportivo localizado na Avenida Jatuarana esquina com a Rua Sucupira.

A dupla foi abordada e logo foram encontrados todos os objetos do roubo, mas os dois não quiseram informar onde esconderam a arma utilizada para o crime. Encaminhados para a Central de Flagrantes, os acusados foram reconhecidos pela duas vítimas, e ainda confirmado a fuga de Rafael Ramos Cavalcante, desde 24 de dezembro de 2015 da Colônia Agrícola Penal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também