Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Vítimas de acidente envolvendo táxi, caminhão e trator estão fora de perigo

Terça-feira, 05 Julho de 2016 - 20:55 | Da Redacao


As cinco pessoas que ficaram feridas no grave acidente entre um táxi, um caminhão e um trator na altura do Km da BR-364 estão fora de perigo, confirmou a assessoria do Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com informações atualizadas, o acidente aconteceu no quilômetro 40, sentido Rio Branco. O taxista estava em Jacy-Paraná, e seguia para Porto Velho em GM Classic, quando teria ultrapassado um caminhão carregado com bananas, mas acabou batendo no pneu de um trator. O veículo rodou na pista e foi atingido pelo mesmo caminhão que havia ultrapassado. O motorista e passageiros ficaram presos às ferragens e o veículo foi totalmente destruído. O caminhoneiro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira e não se feriu.

Os nomes das vítimas são: Ernado Soares, 60 anos, operou e está na ortopedia; Carlos Alberto Mota, passou por cirurgia e está na ortopedia; Vilmar Luiz da Silva, 57 anos, enfermaria em estado estável; Raimundo Cesário, 61 anos, aguarda na emergência e Dalva Silva Simone, 50 anos, também aguarda na emergência.

A equipe do setor de saúde da penitenciária federal foi a primeira a chegar ao local juntamente com o médico da unidade prisional e garantiu pleno atendimento a todos os feridos, apurou o RONDONIAGORA.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News