Rondônia, domingo, 21 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sexta, 16 de Maio de 2008 - 15h32

Chega ao STJ habeas-corpus em favor do pai e madrasta de Isabela Nardoni

STJ


Chegou às 14h20 ao Superior Tribunal de Justiça um habeas-corpus com pedido de liberdade para o pai e a madrasta da garota Isabela Nardoni, morta no dia 29 de março. Os advogados Marco Polo Levorin, Ricardo Martins e Rogério Neres são os autores do pedido em favor de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, principais suspeitos da morte da menina.
O processo, muito volumoso, chegou ao Protocolo pelas mãos de um representante do escritório de advocacia Levorin Advogados Associados, que negou inicialmente ser o pedido de habeas-corpus para o casal. Indagado, porém, sobre a principal alegação do habeas-corpus, em mais uma tentativa de liberdade para o casal, ele afirmou apenas que não estão presentes no caso os pressupostos para a prisão preventiva.

O relator é o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, da Quinta Turma.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/nacional/chega-ao-stj-habeas-corpus-em-favor-do-pai-e-madrasta-de-isabela-nardoni)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions