Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 23 de Junho de 2021 - 09h28

Como clonar Facebook de outra pessoa

da Redação


Como clonar Facebook de outra pessoa

As pesquisas sobre como clonar Facebook de outra pessoa estão em alta em todo o Brasil. A rede social esconde diversos segredos, o que a torna um bom alvo para os que querem descobrir certas coisas.

Atualmente, existem duas maneiras de clonar Facebook. A primeira delas é através de um aplicativo espião, que dá acesso às mensagens privadas trocadas no Messenger e também às fotos escondidas. O segundo método é através da keylogger celular.

Aqui neste artigo, explicaremos em detalhes essas duas formas para clonar o Facebook de outra pessoa.

Método 1: usando um aplicativo espião de Facebook

Os aplicativos espiões são aqueles que, uma vez instalados no smartphone de outra pessoa, passam a monitorar tudo o que ela realiza no celular, inclusive o Facebook e o Messenger. Este app te dará acesso completo a todas as mensagens e fotos no Facebook, além dos grupos e do feed.

O mSpy é o aplicativo espião mais consolidado da atualidade. A segurança dele o torna completamente indetectável. Além disso, ele é fácil de usar e instalar, já que é projetado pensando nos pais que querem manter os filhos seguros na internet, longe de ameaças e possíveis criminosos.

Agora, vamos te ensinar a instalar o mSpy no celular e começar a fazer o jeito mais fácil de entrar no Messenger de outra pessoa sem que ela nunca desconfie.

• Crie uma conta no site do mSpy: você só precisará informar alguns dados básicos
• Selecione qual tipo de aparelho será monitorado: você deve escolher se a pessoa que você quer clonar o Facebook usa um celular Android ou iOS (o app funciona em ambos)
• Escolha um plano: como os aplicativos espiões são muito complexos, o serviço é cobrado. O mSpy é um dos mais baratos do Brasil na atualidade, com planos a partir de R$79,90
• Escolha sua forma de pagamento e termine a compra: são vários métodos aceitos, facilitando a vida do usuário
• Rode o mSpy no seu aparelho: você controlará tudo o que a outra pessoa acessa no celular dela pelo seu dispositivo, que pode ser um celular ou computador
• Ative o monitoramento no aparelho
• Faça o login e acesse o aparelho que você quer monitorar: você precisará ficar alguns minutos com o celular da pessoa em mãos, se for Android. Caso seja um iPhone, você pode fazer a instalação remotamente.

Depois de seguir estes passos, o seu monitoramento terá início, e você verá tudo o que a outra pessoa faz no celular - e não apenas no Facebook. Até as mensagens do WhatsApp, as ligações e as localizações onde a pessoa está em tempo real serão mostradas na central de controle.

Mais uma vez, ressaltamos: não há como clonar o Messenger de outra pessoa grátis, já que este é um processo muito difícil, devido à segurança do Facebook.

Método 2: Usando um aplicativo de clonagem

A clonagem do aplicativo Facebook não é tão eficiente como o monitoramento através da utilização de um aplicativo espião. Isso porque ele não duplicará a conta da outra pessoa, mas sim o aplicativo.

Mas então, porque este método é útil? Você poderá manter dois apps do Facebook no seu celular: um com a sua conta, e outro com a conta da pessoa que você deseja monitorar.

Mas, para isso, você deverá descobrir a senha dela para poder fazer o login. Existem várias formas de descobrir a senha do Facebook de outra pessoa, mas nenhuma delas é muito fácil.

Existem algumas razões para ter um app de clonagem:

• Você quer manter uma conta pessoal e uma conta empresarial em apps separados para não se confundir
• Você quer utilizar duas versões diferentes do aplicativo do Facebook
• Você quer manter a conta de outra pessoa em seu celular sem que ela descubra facilmente
• Quer saber como clonar o Facebook no celular para que possa utilizar o aplicativo de maneira escondida

O que fazer se o meu Facebook for clonado por outra pessoa

Como clonar Facebook de outra pessoa

Neste artigo, percebemos que existe uma maneira muito eficiente de clonar o Facebook de outra pessoa. No entanto, se alguém fez isso com você, como proceder?

Primeiramente, é preciso ficar atento aos sinais de que você teve a sua conta clonada. O próprio Facebook enviará um e-mail para você se perceber que ocorreu alguma tentativa suspeita de login, por exemplo, a partir de celulares desconhecidos ou locais muito distantes.

Se você receber uma mensagem dessas, deverá trocar a sua senha imediatamente. Além disso, você também deverá trocar as chaves de todos os outros sites em que você utiliza a mesma senha, já que ela pode ter sido comprometida.

Você poderá ir até a Central de Ajuda do Facebook e conferir mais informações sobre a segurança da sua conta. Lá, é possível ver todas as tentativas de login. Além disso, há outras dicas de segurança:

• Crie uma senha forte, utilizando letras maiúsculas e minúsculas, símbolos e números
• A senha não pode remeter a nenhum fato da sua vida (por exemplo, o nome da sua mãe)
• Ative a autenticação de dois fatores, pois assim toda vez que alguém tentar logar em sua conta, a tentativa será barrada por um código que você receberá em seu celular
• Não deixe seu celular na mão de outras pessoas

Estas dicas não valem nada se alguém instalou um app espião no seu celular, já que eles, geralmente, são impossíveis de serem detectados.

Conclusão

Existem duas maneiras de clonar um Facebook. Na primeira delas você clonará a conta de outra pessoa e terá acesso a tudo o que ela faz na rede social, sendo a opção ideal para ver se os seus filhos não estão fazendo nada perigoso ou se você não está sendo traído.

Na segunda opção, você apenas clonará o aplicativo em seu celular, permitindo que você tenha duas opções para entrada no Facebook, ideal para quem quer usar mais de uma conta no mesmo aparelho sem precisar sair e entrar todas as vezes que quer trocar.

Portanto, a melhor maneira de clonar o Facebook de outra pessoa é com um aplicativo espião. Nós recomendamos o mSpy devido a segurança e facilidade no uso do aplicativo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions