Rondônia, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 23 de Novembro de 2017 - 09h30

Em dois dias, Petrobrás autoriza aumento da gasolina em 7%

da Redação


Em dois dias, Petrobrás autoriza aumento da gasolina em 7%

Após a alta de 5,1% em vigor nesta quinta-feira, a Petrobras anunciou um novo reajuste de 1,9% nos preços da gasolina em suas refinarias a partir da sexta-feira, de acordo com informações no site da companhia.

O preço cobrado nas refinarias é aquele pago pelas distribuidoras, e os postos de combustível têm liberdade para decidir se repassam o reajuste aos consumidores. No entanto, o preço médio da gasolina nos postos atingiu recorde no ano na última semana, atingindo R$ 3,966 por litro, segundo pesquisa da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Foi a quarta alta semanal consecutiva, e o levantamento considerou os preços praticados em 3.160 estabelecimentos no país.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/nacional/em-dois-dias-petrobras-autoriza-aumento-da-gasolina-em-7)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions