Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Em rede social, diretoria do Ji-Paraná pede fé e diz que defesa está bem fundamentada

Terça-feira, 14 Junho de 2016 - 16:46 | Da Redacao


A denúncia feita pelo Genus ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de que o Ji-Paraná entrou com jogador irregular na partida realizada no dia 28 de maio, causou estranheza e até indignação à diretoria do Galo e se manifestou na página oficial do clube do Facebook. O Aurigrená fez a denúncia na tarde de segunda-feira, ocasionando a suspensão temporária da final do returno do Campeonato Rondoniense.

“Mantenham a fé, pois dentro de campo foi o Ji-Paraná que se classificou a contragosto de muitos, e agora tentam ir à final na marra. O clube aguarda notificação para apresentar defesa, que já está bem fundamentada. Que a justiça seja feita e o nosso clube vá a final!”, diz a publicação.

O jogo de ida estava marcado para a quinta-feira (16), no estádio Biancão, quando o Ji-Paraná receberia o Rondoniese SC para decidir o campeão do segundo turno. Com a suspensão, o Galo pode ser eliminado e a vaga pode sobrar para o Genus, repetindo o confronto do primeiro turno, que consagrou o RSC campeão. Segundo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o TJD prometeu agilidade no julgamento do recurso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também