Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 17 de Junho de 2021 - 10h34

Experiência e talento de Jesse Lingard garantem classificação do West Ham United

da Redação


Experiência e talento de Jesse Lingard garantem classificação do West Ham United

Depois de perder o prazer em jogar futebol, como ele mesmo descreveu, durante um dos momentos mais conturbados vida pessoal e profissional, Jesse Lingard, retomou seu entusiasmo pelos campos e vestindo a camisa 11, ajudou o West Ham United a conquistar o 6º lugar na temporada 2020/21 da Premier League, garantido a classificação do time para a Liga Europa 2021/22.

A desenvoltura de Jesse Lingard, aos seus 28 anos, ultrapassou as expectativas daqueles que esperavam do time, apenas a permanência na primeira divisão.

Emprestado ao West Ham desde a última janela de transferências europeia, Lingard nem sempre teve o mesmo tempo de partida, contudo, pelos resultados da última temporada, é notória que o jogador ganhou a confiança do técnico, David Moyes e a conexão de ambos, deu o gás que Jesse precisava para animar sua torcida com diversos gols e assistências.

Em uma entrevista exclusiva para o blog da Betway, Jesse revelou que uma das suas maiores inspirações no futebol foi o jogador Paul Scholes do Manchester United, pelo seu talento, sendo considerado por muitos, um dos melhores meio-campistas de todos os tempos. O jogador evidenciou também ser fã de Ronaldinho, Iniesta e Messi. “Eu assistia os vídeos deles pelo Youtube constantemente, para aprender algo com as jogadas e tentar reproduzi-las em campo, os vídeos do Iniesta, assisto até hoje. São muitos os jogadores que podemos nos inspirar e não apenas um”, relembrou.

Medo e o futuro

Jesse contou também, que no começo da sua carreira, tinha medo de não ser notado. “É sempre difícil encontrar o seu caminho, especialmente aos 18 ou 19 anos. Meu maior risco foi ninguém me notar porque joguei emprestado em vários outros times para ganhar experiência. Em um momento, pensei em me concentrar nos estudos, ir bem e passar de ano especialmente porque, se você não se tornar um jogador de futebol, você tem que ter a oportunidade de criar o seu futuro de outra maneira”, disse.

O meia do West Ham United salientou ainda, que no seu tempo livre, que é raro, gosta de curtir a família. “Eu tenho que cuidar de todos e, passo muito tempo principalmente com minha filha, para me distrair do futebol. Às vezes, quando você ouve falar de futebol 24 horas por dia, 7 dias por semana, você precisa se desconectar. Gosto muito de ler e fazer todas aquelas pequenas coisas que podem te distrair um pouco da sua rotina e diminuir a pressão. Mas enfim, gosto também de assistir futebol, gosto de falar sobre isso. Portanto, minha mente está voltada para o futebol na maior parte do tempo”, confessou o jogador com muitas risadas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions