Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Federação divulga escala de arbitragem para a quarta rodada do estadual

Terça-feira, 17 Maio de 2016 - 22:30 | Da Redacao


A escala de arbitragem da quarta rodada do Campeonato Rondoniense já foi sorteada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). No apito, ficaram Jonathan Antero, Jonas Juhn, Arnoldo Figarela e Maicon Pessoa. As disputas acontecem no próximo sábado e domingo.

No confronto entre Genus e Rolim de Moura, o comando da partida será do árbitro Jonathan Antero que será auxiliado por Edvan Ferreira e Reginaldo Alves. Fledes Rodrigues será o quatro árbitro. O partida será às 19h, do sábado (21), no estádio Aluízio Ferreira.

Também às 19h, do sábado, ocorre o duelo entre Ji-Paraná e Real Desportivo, no estádio Biancão. Jonas Klun é o dono do apito, que terá o como auxiliares Edson Paulino e Anderson Denny. o quatro árbitro será Caio Cazuza.

Já no domingo, às 16h, o estádio João Saldanha será palco do clássico entre Guajará e Morumbi. E para comandar o dérbi, Arnoldo Figarela fica com o apito e Alex Jenifer e Florêncio Massary serão os auxiliares. Esmerindo Ferreira é o quarto árbitro.

No mesmo dia, às 17h, no estádio Gentil Valério, Maicon Pessoa apita o jogo entre Ariquemes e Rondoniense. Célio da silva e Edilson Falcão serão os auxiliares. Jonathan Antero será o quarto árbitro da partida.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também