Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Genus cede empate em casa e Rondoniense perde mais uma pela Série D do Brasileirão

Segunda-feira, 27 Junho de 2016 - 13:19 | Da Redacao


A terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro não foi muito favorável aos times de Rondônia. Fora de casa, o Rondoniense enfrentou o Rio Branco e perdeu por 3 a 0. Em Porto Velho, o Genus recebeu o Atlético-AC e o resultado foi o empate em 1 a 1. Com o resultado, o Periquito segue na lanterna do Grupo A3, com apenas um ponto ganho. O Genus é o terceiro da chave A1 e tem a mesma pontuação, quatro, do Nacional-AM, que é o segundo colocado.

No Aluizão, o Genus começou melhor a partida, buscando jogadas. Aos poucos o Atlético foi se organizando. De pênalti, Alex abriu o placar para os donos da casa. A partir daí, o time acreano passou a pressionar, mas com um time bem posicionado, o Aurigrená conseguiu segurar a vitória parcial. Mas, aos 19 minutos do segundo tempo, Alex recebe o segundo amarelo e em seguida, o árbitro levanta o vermelho deixando o Genus com um jogador a menos. O Atlético aproveita a vantagem numérica e é todo pressão em cima do time de Rondônia. Com o bombardeio na zaga, enfim o gol de empate, já no final do jogo.

Na Arena da Floresta o Rondoniense até que tentou mas o Rio Branco foi superior e aos 18 minutos abriu o placar e aos 36 ampliou. Radamés fez os dois gols do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Periquito tentou alçar vôo, mas foi abatido por Araújo Jordão que fez o terceiro. E não saiu o quarto gol, porque a trave ajudou o time de Rondônia.

O próximo compromisso do Rondoniense é contra o mesmo Rio Branco, às 19h do domingo (3), no estádio Aluízio Ferreira. O Genus volta a campo também no domingo, contra o mesmo Atlético-AC, na Arena da Floresta, em Rio Branco. As partidas dão início ao segundo turno da primeira fase do Brasileirão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News