Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Genus e Rondoniense empatam em 2 a 2 e deixam decisão para segunda partida

Sexta-feira, 24 Junho de 2016 - 12:49 | Da Redacao


Terminou tudo igual a primeira partida da final do returno do Campeonato Rondoniense. Em campo, Genus e RSC protagonizaram os primeiros 90 minutos de muita emoção. O Periquito saiu na frente e Lenno marcou o primeiro. Alex descontou para o Aurigrená e Quintino ampliou. Mas Alex mais uma vez brilhou e igualou o placar. O jogo foi no estádio Aluízio Ferreira, na noite de quarta-feira. Foram pouco mais de 300 pagantes para ver um 2 a 2 muito intenso.

A vontade de ganhar apareceu logo no início da partida. As duas equipes disputando cada lance e procurando oportunidades. Acelerados, os passes não se encaixaram no começo, mas o primeiro lance mais ofensivo, Fernandinho cobrou escanteio e Lenno, de cabeça, abriu o placar. Atrás no marcador, o Genus correu atrás e pressionou. Até que Alex cobrou uma falta certeira e não deu para a defesa do goleiro Dida. Tudo igual novamente.

Ainda no primeiro tempo, Genus e RSC procuram os espaços deixados pela defesa para encaixar contra-ataques. O Periquito conseguiu primeiro. Numa cobrança de escanteio, Marco Aurélio encontra espaço, passa para Quintino e ele manda no canto do goleiro. Por volta dos 36 minutos, Pemaza segue em velocidade, passa por Dida e o árbitro marca pênalti. Alex cobra, bate forte e iguala tudo novamente.

O segundo tempo foi marcado pelo nervosismo das equipes e falta de gols. Oportunidades até que tiveram, mas a chances esbarraram nos goleiros das equipes. Os próximos 90 minutos de jogo devem ser de muita emoção. Genus querendo a todo custo evitar que o Rondoniense seja o campeão na próxima rodada.

O próximo compromisso das equipes será pela Série D do Brasileirão, contra times do Acre. No domingo, o Genus recebe o Atlético-AC no estádio Aluízio Ferreira enquanto o Rondoniense visita o Rio Branco no estádio Florestão, na capital acreana.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News