Rondoniagora.com

Rondônia, 17 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Genus e Rondoniense entram em campo no Aluizão

Sábado, 19 Março de 2016 - 22:34 | Da Redacao


Já estão campo para o dérbi "beradeiro" as equipes do Genus e Rondoniense, da Capital. A partida acontece no estádio Aluizão, praça esportiva que recebe um grande público, principalmente torcedores das torcidas organizadas do Genus, mandante do jogo.

O Genus buscar a vitória para se manter na dianteira da tabela. Atualmente o time é líder com seis pontos ganhos em dois jogos. Já o Rondoniense quer continuar a boa fase, depois da vitória sobre o Ji-Paraná. A equipe está invicta, mas somente com quatro pontos ganhos até agora.

O aurigrená entrou em campo com: Allyson; Marquinhos, Vitão, Luiz e Júlio César; Fernandinho, Carlinhos, Jean  e Alex;  Tcharles e Cabixi. No banco ficaram: Tiago, Guarate, Vagner Leonardelli, Edson Bahia, Luciano Mourão, Autemar, Xuxa, Rob e Wellington. Técnico é Claudemir Pontin.

Já técnico Ariel Mamede, do Rondoniense, colocou em campo: Alex Cardoso, Lenno, Michael Douglas, João Paulo, Dhonatan, Vioto, Lucas Freire, Lucas Baiano, André Junior, Marco Aurélio e Cassinho.

A arbitragem está por conta de Maicon Pessoa, assistido por Adilson Soares Falcão e Célio da Silva. Caio Nunes Cazuza será o quarto árbitro do jogo.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News