Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Genus perde fora de casa e Rondoniense empata no Aluizão pela segunda rodada da Série D

Segunda-feira, 20 Junho de 2016 - 12:56 | Da Redacao


Genus e Rondoniense voltaram a campo neste domingo pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. Em casa, o Periquito recebeu o Náutico-RR e empatou em 2 a 2, enquanto o Aurigrená viajou até Macapá para enfrentar o Trem e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o Rondoniense marcou o primeiro ponto e é o terceiro colocado do grupo A3. No grupo A1, o Genus está na terceira colocação, com três pontos.

Sob forte sol e intenso calor no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, RSC e Náutico começaram a partida acelerados. Depois de muitas tentativas, Lenno abriu o placar para os donos da casa aos 30 minutos. Mas a resposta veio no minuto seguinte, com Heitor, que deixou tudo igual no Aluizão. Já no segundo tempo, o Náutico virou aos 45 minutos, com Athos, e Michael Douglas deixou novamente tudo igual já nos acréscimos, evitando assim a derrota em casa do Periquito.

O próximo compromisso do Rondoniense será na Arena da Floresta, dia 26, quando enfrenta o Rio Branco-AC. Já o Náutico-RR volta a campo contra o São Raimundo-PA também no próximo domingo, na Vila Olímpica.

Lá na capital do Amapá, o Genus tinha um desafio maior: vencer fora de casa. Mas não deu. O time viu sua defesa furar duas vezes no estádio Zerão. A primeira aos 27 minutos da etapa inicial. O zagueiro Thiago Costa foi ao terceiro andar numa cobrança de escanteio e cabeceou firma para dentro do gol. Já o segundo veio dos pés de Moisés, aos 41 minutos. O segundo tempo foram de muitas tentativas desperdiçadas, mas o time de Rondônia não conseguiu furar a defesa do adversário e o jogo terminou mesmo em 2 a 0.

Genus volta a campo no próximo domingo contra o Atlético-AC no Aluizão, enquanto o Trem-AP vai até a Arena da Amazônia enfrentar o Nacional-AM, também no domingo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também