Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Genus reassume liderança após golear o Morumbi por 6 a 0

Quarta-feira, 01 Junho de 2016 - 13:06 | Da Redacao


O Genus fez a alegria do torcedor na noite de terça-feira quando aplicou a maior goleada, até agora, do Campeonato Rondoniense sobre o Morumbi na noite de terça-feira. O confronto era uma partida da primeira rodada do returno que já tinha sido adiada duas vezes. Foram seis gols. Seis belas pinturas que garantiram o retorno do Aurigrená a liderança, ampliado ainda o saldo de gols que agora somam 10.

A partida foi dominada quase o tempo todo pelos donos da casa. O Morumbi até tentou alguma investidas no início, mas nada que levasse perigo. Já o Genus começou nervoso e não encaixava as jogadas e pecava, principalmente nas finalizações. Durante os 20 primeiros minutos, as tentativas foram muitas, até que Pemaza, se antecipou à zaga numa cobrança de escanteio e de cabeça, fez o primeiro. Logo em seguida, Wellington  e Rob fecharam o placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Genus ainda tinha o ritmo e a confiança de que precisava dominar a partida até o final. E foi o que aconteceu. Aos 14 minutos, Alex carimbou a rede adversária, sendo seguido por Carlinhos e Guarate que fechou a goleada da noite.

Faltando apenas duas rodadas, o Genus chegou aos 10 pontos e é o líder. Já o Murumbi permanece na quinta colocação, com seis pontos. Os times voltam a campo neste final de semana. O Aurigrená recebe o Ariquemes, no sábado, e o Morumbi vai até o Vale do Jamari enfrentar o Real Ariquemes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também