Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Genus, Rondoniense e Ji-Paraná brigam por vaga na final do returno do estadual

Segunda-feira, 06 Junho de 2016 - 12:57 | Da Redacao


A penúltima rodada do returno do Campeonato Rondoniense começou a dar sinais de qual clube estará na final do estadual. E, aparentemente, poderá ser um reencontro entre Genus e Rondoniense, já que estão em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na tabela de classificação. Devagar e torcendo por um tropeço de um dos adversários, o Ji-Paraná vem em terceiro lugar e quer a todo custo impedir esta reprise.

A sexta rodada foi cheia de emoções. Duas goleadas abrilhantaram ainda mais a disputa. Em sua despedida, o Real Ariquemes marcou 7 vezes contra nenhum do Morumbi. O Furacão não joga mais já que o último confronto seria contra o Rolim de Moura, no próximo fim de semana. Por esse mesmo motivo, o RSC não entrou em campo e mesmo assim faturou os três pontos. Agora vai descansado e totalmente focado para o duelo contra o Morumbi fora de casa.

O líder Genus recebeu o Ariquemes e mais uma goleada. Cinco gols contra nenhum do Peixe que se despede da competição na próxima rodada contra o Ji-Paraná. Já o Aurigrená contará mais uma vez com o apoio da sua fiel torcida para despachar o Guajará no Aluizão.

Em terceiro na disputa, o Galo viajou até a Pérola do Guaporé para duelar com o Guajará. E tudo parecia que seria favorável aos donos da casa, que começaram ganhando. Mas o Jipa encontrou forças, empatou e virou o placar, faturando três pontos e a terceira colocação e ainda, mesmo dependendo de outros resultados, segue vivo na disputa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também