Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Guajará vence o Ariquemes no João Saldanha

Segunda-feira, 04 Abril de 2016 - 12:38 | Da Redacao


O Guajará derrotou o Ariquemes pelo placar de 1x0 na tarde deste domingo (03) no estádio João Saldanha, na Pérola do Mamoré. Depois de dois empates consecutivos, a equipe da fronteira chegou à sua primeira vitória no Estadual e somou seis pontos, assumindo a quinta colocação que junto ao próprio Ariquemes.

Como o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, a equipe do técnico Peri Santana ainda figura em quarto lugar, mesmo com a derrota.

O único gol do "Glorioso" foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo pelo jogador Tanaka. No início do primeiro tempo, a partida acabou atrasada em quase meia hora por falta de ambulância no estádio.

Com a derrota, o Ariquemes perdeu a quarta colocação e também a oportunidade de ir à nove pontos e embolar o torneio. O próximo compromisso do Peixe do Jamari será contra o Genus, atual líder da competição, no próximo sábado (09), às 19h no estádio João Saldanha.

Já o Guajará viaja para a cidade de Ji-Paraná para enfrentar a equipe da casa e também lanterna do Estadual. O jogo será no estádio Biancão, a partir das 19h.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também