Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 12 de Maio de 2021 - 08h24

Guia passo a passo para investidores em criptomoeda

da Redação


Guia passo a passo para investidores em criptomoeda

O que é criptomoeda e como é diferente de dinheiro fiat. Criptomoeda é um método eletrônico de pagamento. É um código de programa e não tem nenhuma contraparte física na vida real. A criptomoeda não é apoiada por nada, mas difere significativamente deles:

- Emissão. Cédulas tradicionais são emitidas por um banco central. Ao mesmo tempo, a saída não é limitada, o que inevitavelmente leva a inflação com o tempo. A criptomoeda (ao contrário) tem uma emissão limitada, devido a isso, ela não deprecia, mas cresce com o tempo. E não é emitida por um único lugar, e sim por todos.

- Forma de liberação. Fiat pode aparecer como papel, metal, plástico ou em forma eletrônica. Criptomoedas só existem na internet. Isto não é um grande problema quando você considera que quase todos os pagamentos podem ser feito online hoje em dia, e cada vez mais serviços e lojas estão se conectando à possibilidade de pagamentos com criptomoedas.

- Controle. Fiat é controlada completamente pelas autoridade governamentais. Sua liberação e distribuição são regulamentas por lei, umas pessoa qualquer não pode influenciar este processo. Os sistemas digitais de blockchain são normalmente voltados à comunidade e todas as mudanças são feitas apenas após a votação dos participantes da rede. Não existe uma centralização definida. Nas mãos dos sistema.

- Comissão e velocidade. Os custos de transferência de fundos, até mesmo para o exterior, são muito menores do que bancos. Além disso, pagamentos são mais rápidos.

- Anonimidade. O fator que preocupada o estado em especial e ao mesmo tempo atrai usuários para criptomoedas. Aqui é impossível determinar posse de qualquer transação ou carteira a uma pessoa específica.

Formas de comprar criptomoedas

Na teoria, nós vamos para os problemas urgentes - instruções para trabalhar com dinheiro digital. Existem várias formas de comprar criptomoeda:

Exchangers de criptomoeda. Existem muitos serviços de câmbio trabalhando com cripto agora. Sua essência não é diferente de exchangers orientados a fiat - o usuário seleciona a moeda desejada, insere os detalhes e confirma a operação.

O famoso BestChange irá ajudá-lo a escolher o exchanger com taxas e comissões mais favoráveis. Sua desvantagem é que apenas alguns recursos confiáveis conseguem isso, então não existe risco de golpistas. Você também pode checar o exchanger carteira Matbi. Os desenvolvedores tentaram fazer este site o mais simples e conveniente possível. Mesmo um iniciante pode facilmente entender como comprar e vender criptomoedas. Graças à carteira online embutida multimoeda, Matbi se torna uma plataforma para trocas criptomoedas Godex lucrativas de criptomoedas e armazenamento seguro.

Investimentos

Investir dinheiro em criptomoeda, e depois de um tempo sacar o investimento, é o objetivo dos investidores. Claro, investir é um assunto sério, você precisa conhecer todas as nuancias, entender os detalhes de uma moeda em particular, ser capaz de analisar de onde vieram as notícias e ter certeza que o ativo selecionado irá subir mais cedo ou mais tarde. Dada a volatilidade das moedas digitais, investir é sempre um risco, mas às vezes riscos valem à pena.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions