Rondoniagora.com

Rondônia, 17 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Leonardeli e Xana deixam o Genus

Quarta-feira, 23 Março de 2016 - 12:05 | Da Redacao


Dois importantes jogadores do Genus de Porto Velho anunciaram seu desligamento do clube esta semana. O zagueiro Vagner Leonardelli e o volante Janilson, o popular "Xana", já não treinam junto ao elenco do aurigrená desde o início da semana.

As baixas foram confirmadas pela assessoria de imprensa do time nesta terça-feira (22), mas com a informação de que a diretoria ainda tenta uma negociação com os dois jogadores para evitar a dissolução da base local da equipe.

Em sua página pessoal do Facebook, Leonardeli deixou um recado aos torcedores do Genus. "Deixo a equipe por alguns problemas pessoais, mas desejo muita sorte a todos, e que de muitas alegrias para essa torcida que é apaixonada pelo Genus", escreveu.

Já Janilson, segundo fontes da crônica esportiva local, estaria descontente com seu desempenho na atual temporada, alegando um subaproveitamento de seu futebol no clube. Há informações extraoficiais de que o Rondoniense teria interesse em contratar o atleta.

O Genus é o atual vice-líder do rondoniense com seis pontos ganhos em três jogos. Na próxima rodada viajará para Rolim de Moura para enfrentar o "Tigre". A partida está marcada para às 16 horas do próximo sábado (26).

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News