Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Lista: Confira os três “deveres de casa” do Tottenham Hotspur para 2023

Terça-feira, 16 Agosto de 2022 - 08:04 | Redação


Lista: Confira os três “deveres de casa” do Tottenham Hotspur para 2023
Foto: Kadin Eksteen / Pexels

Há muito potencial para o Tottenham Hotspur reinar na Premier League inglesa, mas por vários anos, ele parece nunca conseguir isso. Na maioria das vezes, o time tende a ficar aquém de alcançar a Liga dos Campeões, ou mal consegue chegar à quarta colocação.

De fato, a temporada 2021-22 encontrou o Hotspur entre os quatro primeiros que os qualificaram para a Liga dos Campeões da UEFA, apenas para ser eliminado da rodada de qualificação.

Há muitas tarefas para este clube desenvolver se espera encontrar sucesso na Premier League excessivamente competitiva. Qual delas o clube deve priorizar? Se o Tottenham Hotspur deseja estar no topo da Futebol: Jogos Ao Vivo, então estes são os principais “deveres de casa” para a próxima temporada de 2023:

Garantir uma vaga na Liga dos Campeões

O primeiro item da lista de afazeres do clube é relativamente fácil. Tudo o que ele precisa é garantir uma vaga na Liga dos Campeões. No entanto, a temporada seguinte verá uma nova mudança nas composições da equipe, especialmente quando o Manchester City ficou mais robusto com a nova contratação de Erling Haaland da Bundesliga.

O Tottenham Hotspur garantiu a vaga na UEFA de forma consistente durante a última década. Isso não deve ser um grande problema, pois eles já têm uma ideia de como pairar com segurança nos quatro primeiros lugares da tabela EPL.

Recontratar Antonio Conte

Antonio Conte é um grande jogador que o Tottenham Hotspur deveria recontratar. Olhando para seu histórico anterior, você saberá como ele converteu o clube da Juventus em uma força dominante na liga.

O efeito durou mais de uma década e foi primordial para ele e os legados de sua equipe que rapidamente o transformaram em um ícone do futebol. Ele também conseguiu se provar um vencedor com a equipe da Premier League, onde venceu a liga com o Chelsea em apenas sua primeira temporada com o clube. Ele venceu nomes como Pep Guardiola, José Mourinho e Jurgen Klopp, que são feras ofensivas e defensivas para seus respectivos clubes.

Se há uma coisa que Conte exige de seus clubes, é que eles o apoiem no mercado. No momento, o Tottenham vem construindo um relacionamento frutífero com ele para, com sorte, contratá-lo para uma vaga no elenco na próxima temporada. Isso dará à equipe uma grande chance de garantir um título.

Ganhar o campeonato da Premier League

O Tottenham Hotspur nunca ganhou um campeonato depois de subir de volta das divisões de nível inferior. Embora sejam grandes o suficiente para fazer parte da Premier League, seus esforços não significaram nada se não conquistarem um título.

Infelizmente, eles terão que passar por muitos obstáculos, como o clube de futebol Manchester City, que tem uma tonelada de jogadores lendários apoiando-os. Vai ser difícil também quando o Man City não é a única competição que eles têm, considerando que o City já conquistou dois títulos consecutivos.

Clubes como Arsenal, Liverpool, Chelsea e até mesmo o Manchester United estão todos a caminho da glória, e será um grande desafio permanecer no topo de uma liga altamente competitiva para conquistar. Essa é uma das razões pelas quais os torcedores estão acompanhando de perto o time.

Ao assistir Futebol: Ao vivo jogos, é importante notar que o Tottenham Hotspur é um grande time em todos os aspectos. Eles têm jogadores talentosos e uma tonelada de pessoal que pode transformar artilheiros mais jovens em lendas incríveis algum dia.

Eles podem ganhar na próxima temporada? Embora não seja possível, eles terão que escalar uma montanha enorme para garantir uma das maiores secas da franquia de não ganhar um título.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News