Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Morumbi recebe o Real Desportivo no João Saldanha

Sábado, 09 Abril de 2016 - 14:03 | Da Redacao


O Morumbi de Guajará Mirim joga em casa neste sábado (09), à partir das 16h no estádio João Saldanha, contra o Real Desportivo de Ariquemes. A equipe da Pérola do Mamoré quer continuar com a invencibilidade que conquistou nas últimas três rodadas, quando conseguiu três empates. Hoje, o time soma três pontos na tabela e está em sexto lugar na classificação.

Mesmo otimista, a equipe da fronteira não terá moleza pela frente. A disputa será contra o terceiro colocado na tabela. A equipe do Vale do Jamari tem oito pontos ganhos e ainda briga para estar na final do primeiro turno. Para isso, é obrigada a vencer o Morumbi e torcer para o tropeços de seus adversários diretos - Rondoniense e Genus.

O técnico Paulo Cesar Schardong volta de suspensão e terá ao menos três desfalques para este jogo. Miranda cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo, enquanto Marcelo Brás e Diego estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Já o Morumbi terá sua equipe completa. O técnico português Fernando Lage conseguiu acertar o time e entrará com a mesma formação que empatou com o Rolim de Moura fora de casa na semana passada. Com o apoio de seus torcedores, espera conseguir barrar o forte ataque da equipe de Ariquemes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News