Rondoniagora.com

Rondônia, 17 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Morumbi x Guajará fazem novo "Duelo da Fronteira" neste sábado

Sexta-feira, 25 Março de 2016 - 15:16 | Da Redacao


Acostumada ao tradicional "Duelo da Fronteira", que no folclore envolve os bois bumbá Malhadinho e Flor do Campo, desta vez será o futebol que reservará fortes emoções para a população de Guajará Mirim. A "Pérola do Mamoré" estará em festa neste sábado (26) com a partida entre Guajará e Morumbi, marcada para o estádio João Saldanha, a partir das 16h.

Em sexto e sétimo lugar na tabela, respectivamente, as duas equipes que representam Guajará Mirim no Rondoniense 2016 vivem grande expectativa pela primeira vitória no torneio. Até aqui, em três jogos, o Morumbi perdeu duas e empatou uma. Já o Guajará tem retrospecto melhor, com dois empates e uma derrota.

Mesmo ainda com desfalques, por conta de problemas no registro de alguns jogadores, o técnico Fernando Lage espera para este jogo uma cara diferente para o tricolor. O português quer romper todas as dificuldades enfrentadas até agora com bom futebol. "Temos proposto isso aos nossos atletas, treinamos muito durante a semana e agora queremos colher o resultado desse trabalho", explicou.

Mas, se depender do Guajará, Lage não terá moleza. O "Glorioso" é dono de maior tradição e torcida entre os moradores da cidade e aposta na experiência de seus jogadores. O técnico boliviano Hérnan Oliveira ainda não definiu a escalação do time para a partida, mas espera contar com força máxima até lá.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News