Rondônia, segunda-feira, 21 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 20 de Maio de 2021 - 15h42

Os 10 atletas mais bem pagos em 2021

da Redação


Os 10 atletas mais bem pagos em 2021

O lutador irlandês de artes marciais mistas, Conor McGregor, é o melhor pago do mundo, o lutador superou os jogadores de futebol Messi e Cristiano Ronaldo e se posicionou no primeiro lugar do ranking de atletas com os melhores honorários de 2021.

A revista especializada Forbes divulgou no dia 12 de maio passado a lista dos atletas com os melhores salários do ano em curso, a maioria dos integrantes do ranking são futebolistas profissionais consagrados.

No entanto, você também pode ver atletas de outras disciplinas esportivas como futebol americano, boxe, automobilismo, basquete, tênis, esportes para apostar a partir do celular ao entrar na Bet365 app, versão adaptada para dispositivos móveis na qual poderá jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. É o momento de desfrutar de uma experiência diferente com as apostas esportivas. A seguir, os 10 atletas mais bem pagos do mundo.

Conor McGregor

Mc Gregor recebe uma fortuna em receitas por suas contendas no ringue de boxe. A empresa de artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship (UFC) paga cifras milionárias por seus serviços no ring, além de ganhar estas receitas o lutador recebeu ganhos com sua marca de whiskey e patrocínios. 


O boxeador, de 32 anos, não se encontra em um bom momento após sua derrota perante Dustin Poirier no passado mês de janeiro, porém o atleta lidera em lucros com $180 milhões conquistados este ano, $158 milhões procedem do patrocínio e a venda de sua marca Proper No. Twelve.

 

Lionel Messi

O atacante do conjunto catalão passou este ano por diversas situações dentro do Barcelona, seu contrato está por finalizar e ainda se desconhece se continuará ou não com o clube espanhol. Mas nada disto foi impedimento para continuar na cúspide do desporto mundial. Messi ganha $130 milhões entre salário e contratos com marcas patrocinadoras como Konami, PepsiCo, Jacob & Co, e muitas mais.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é catalogado como um dos melhores futebolistas de todos os tempos. Sua recente atuação no torneio da Série A e na Liga dos Campeões não preencheu as expectativas dos aficionados, mas ainda é uma das figuras mais proeminentes e respeitadas no futebol global.


Graças ao seu iminente instinto goleador e trajetória consagrada o "Comandante" acumula em sua conta pessoal ganhos aproximados de $120 milhões em 2021.

 

Dak Prescott

O jogador profissional de futebol americano, Dak Prescott, joga atualmente na equipe Dallas Cowboys da National Football League (NFL).

quarterback é um dos jogadores com o melhor salário da organização, está ganhando atualmente 107,5 milhões de dólares, apesar de ter sofrido ferimentos e a equipe não conseguiu os resultados esperados.

 

LeBron James 

 

O astro da NBA, LeBron James, ganhou seu quarto anel com os Lakers na edição 2020 do campeonato profissional de basquete. Este novo troféu o ratifica como uma das grandes figuras da famosa liga norte-americana. Agora a sua imagem adquire maior valor como marca no negócio de patrocínios, o Rei do basquetebol receberá aproximadamente $96.5 milhões este ano.

Neymar

Entre o salário e os patrocínios do brasileiro Neymar Jr. somam US$ 95 milhões em receita em 2021. A imagem da estrela do clube parisiense, PSG, tem grande valor comercial por sua trajetória profissional e impacta tornando-se uma marca com a capacidade de ganhar dinheiro com contratos milionários e patrocínios de empresas esportivas como Puma.


Roger Federer


A popularidade e o sucesso alcançados pelo tenista, Roger Federer, foram chave para que marcas famosas paguem altas cifras por patrocínio. O mestre suíço conta com o apoio de empresas como Uniqlo, Wilson, Credit Suisse e Rolex, entre outras...

 

Federer ganhou muitos campeonatos nos últimos anos, tornando-se o jogador de tênis profissional com mais renda nesta disciplina. No final de 2021 recebe mais de US$ 90 milhões, a maioria dos lucros vem de empresas patrocinadoras, já que o suíço teve pouca participação no circuito ATP por lesões no joelho.

 

Lewis Hamilton


O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, situa-se como o oitavo atleta mais bem pago do mundo, e o melhor remunerado de toda a equipe do maior circuito de automobilismo mundial. 

 

O britânico acumula receitas estimadas em $82 milhões este ano por seu trabalho como piloto da equipe Mercedes entre outras atividades de patrocínio, promoções e como embaixador. Hamilton ganhou o lugar de melhor piloto na pista por conseguir sete títulos mundiais com a scuderia Mercedes.  


Tom Brady


Tom Brady ganhou o seu sétimo anel depois de jogar nos 10 Super Bowl e cinco reconhecimentos como jogador mais valioso. O quarterback dos Tampa Bay Buccaneers conseguiu, aos 43 anos, que a equipa superasse o número de palmarés na NFL.

O melhor quarterback do mundo e o maior ganhador de anéis do Super Bowl está ganhando $76 milhões em 2021 entre salários e patrocínios de marcas como Under Armour, UGG e IWC Schaffhausen.

Kevin Durant

Durant cobrará $75 milhões em 2021, seu brilhante desempenho com os Brooklin Nets na NBA o consolidam como um dos melhores jogadores defensivos da liga. Na temporada atual, o astro do basquete recebe um salário considerável apesar de ter sofrido lesões, sua marca KD também está abonando altos dividendos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions