Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Paredão: Goleiro do RSC foi o que menos sofreu gol no estadual

Quinta-feira, 31 Março de 2016 - 19:23 | Da Redacao


Em 380 minutos, tempo que corresponde aos jogos que o Rondoniense SC disputou aqui no campeonato estadual de futebol, o goleiro Dida sofreu apenas dois gols, e tem motivos de sobra para comemorar essa marca.

O arqueiro passou 180 minutos invicto e só voltou a sofrer um tento na partida do último sábado em que o Rondoniense bateu o Ariquemes por 3 x 1.

Desvalorizado no Genus, por quem foi campeão estadual no ano passado, o goleiro encontrou apoio no novo clube e tem sido uma das principais peças na campanha do "Periquito", que lidera o estadual com 10 pontos e ainda celebra a invencibilidade.

"Esta marca que foi registrada é fruto de muito trabalho e esforço. Encontrei aqui no Rondoniense um perfeito ambiente e condições que permitem realizar meu trabalho da melhor forma. estou muito feliz e quero continuar ajudando o clube a conquistar o títulos", comentou Dida, que vive a expectativa da partida de sábado diante do Real Desportivo, em Ariquemes.

Chamado carinhosamente pela torcida de "paredão", o goleiro mantém a humildade promete mais empenho e boas atuações defendendo as cores do "caçula" do futebol rondoniense.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também