Rondônia, sábado, 16 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 02 de Abril de 2018 - 10h24

Prédios em Brasília e São Paulo são esvaziados após tremor de terra na Bolívia

da Redação


Prédios em Brasília e São Paulo são esvaziados após tremor de terra na Bolívia

Um tremor de terra foi sentido no centro de Brasília por volta das 10h55 desta segunda-feira (2). Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi reflexo de um terremoto de magnitude 6.7 sentido na Bolívia. Os abalos também foram sentidos na Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo as agências internacionais, a causa foi um terremoto de magnitude de 6,8, na Bolívia, a 13 km a norte-nordeste de Carandayti.

"É um tremor considerável, mas ainda não sabemos de estragos no Brasil e na Bolívia. Qualquer tremor assim tem reflexos. Por isso, as pessoas sentiram aqui", disse o professor da UnB George Sand França.

No Setor Comercial Sul (SCS), foram sentidos três abalos pequenos e um maior, que durou mais de 5 segundos.

Prédio da Infraero no centro de Brasília é esvaziado após tremor de terra
Foram esvaziados os prédios do SCS, além das sedes da Infraero, da Terracap, da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério da Justiça.

O tremor também foi sentido por pessoas que estavam no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no Aeroporto Juscelino Kubitschek e em Taguatinga Norte.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/nacional/predios-em-brasilia-e-sao-paulo-sao-esvaziados-apos-tremor-de-terra-na-bolivia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions