Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 27 de Maio de 2019 - 13h39

Produção confirma morte do cantor Gabriel Diniz em queda de avião

Ibahia


Produção confirma morte do cantor Gabriel Diniz em queda de aviãoFoto:Reprodução/Jornal Hoje

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. O velório será em João Pessoa (PB).

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. 

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Gabriel pegou o avião bimotor para voltar mais rápido para Maceió a fim de fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos neste domingo (26). Gabriel poderia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.

O cantor ainda gravou um vídeo dentro da aeronave. As imagens mostram o cantor com os dois pilotos.

Nas redes sociais, uma série de artistas, como Simone e Simaria, MC Gui, MC Mirella, entre outros, lamentou a morte do cantor. Wesley Safadão, grande amigo de Gabriel Diniz, colocou uma foto de luto no perfil do Instagram.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Gabriel Diniz lamentou a morte. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"


Produção confirma morte do cantor Gabriel Diniz em queda de avião

Perfil de Gabriel Diniz
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz, começou sua carreira ainda na adolescência, aos 15 anos, quando reuniu-se com amigos da escola e criou a "banda de garagem", tornando-se sensação entre a juventude de João Pessoa (PB). Foram esses os primeiros passos da caminhada do cantor em sua trajetória como cantor.

Logo em seguida embarcou em desafio ainda maior, assumir os vocais da banda Cavaleiros do Forró. Embora tenha sido curta sua estádia na banda (2010-2011), foi o suficiente para garantir a experiência necessária para se lançar em carreira solo.

O cantor tornou-se conhecido nacionalmente no ano passado, após estourar com o hit 'Jenifer'. Single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

O hit, que chegou a ser dispensado pelo cantor Gusttavo Lima e passado pela mão de oito compositores, chegou a ser a música mais tocada no Spotify Brasil, com mais de 800 reproduções diárias. O vídeo oficial da música ultrapassou 200 milhões de reproduções no YouTube. "Jenifer" foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/nacional/producao-confirma-morte-do-cantor-gabriel-diniz-em-queda-de-aviao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions