Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Real Desportivo encara o líder Rondoniense no Valerião

Sábado, 02 Abril de 2016 - 19:45 | Da Redacao


Em terceiro lugar na tabela do Estadual 2016 com seis pontos, o Real Desportivo de Ariquemes tem pela frente, na noite deste sábado (02), o seu maior desafio até aqui. O time vai enfrentar o atual líder da competição, o Rondoniense Sport Club de Porto Velho. O confronto direto acontece a partir das 19h no estádio Gentil Valério.

Além de alguns desfalques, a equipe do Vale do Jamari terá que jogar sem a liderança de seu treinador Paulo Cesar Schardong à beira do gramado. O técnico foi expulso na partida contra o Ji-Paraná e cumpre suspensão automática. O time será comandado por de seus auxiliares.

Caso vença, o Real poderá subir ao menos uma posição e encostar no próprio Rondoniense que atualmente tem 10 pontos. Em caso de derrota, as esperanças do torcedor de Ariquemes para o título praticamente serão postergadas para o segundo turno.

Já o Rondoniense deverá entrar em campo pensando apenas em voltar para Porto Velho com três pontos na bagagem. Em caso de tropeço, a equipe poderá ver o Genus disparar na liderança do Estadual, caso o rival vença o Ji-Paraná em jogo no mesmo horário no Aluizão.

O árbitro da partida será Jonathan Antero, sendo auxiliado por Davi da Silva e Edilson Soares. Caio Nunes Cazuza será o quarto árbitro deste jogo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também