Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Real e Genus se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do returno e um pode dormir líder

Terça-feira, 24 Maio de 2016 - 22:25 | Da Redacao


Real Ariquemes e Genus se enfrentam nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do returno. A partida foi adiada por conta da participação do Aurigrená na Copa do Brasil. O confronto de hoje, portanto, pode deixar um dois times na liderança do estadual. Mesmo com um jogo a menos, o Genus pode chegar a sete pontos, a mesma do Guajará, mas o saldo de gols pode garantir a primeira posição ao time da capital. Já o Real pode chegar a oito pontos. O duelo começa às 20h e terá como palco o estádio Gentil Valério.

Em campo, o Furacão colocará a prova que já superou a atuação nem tão boa do último final de semana, quando conseguiu um empate contra o Galo. O pouco tempo de preparação  também pode ser um problema. Mas a empolgação, o entrosamento e o comando do treinador Paulo César Schardong podem fazer a diferença dentro de casa. Lá o Real não ainda não perdeu desde o início do estadual.

Já o Genus precisa mostrar que tem força para vencer fora de casa e um adversário que vem tendo boas atuações dentro de casa. Ainda empolgado com o resultado no último fim de semana, quando goleou o Rolim de Moura por 5 a 1, o time da capital, ainda com dois jogos a menos, já que chegar a topo da tabela e começar a dar firmar os passos rumo ao bicampeonato. A maestria do técnico Claudemir Pontin deve ditar o ritmo do time, que costuma intensificar a defesa jogando fora de casa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também