Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Reforçado, Ji-Paraná encara o Rondoniense no Biancão

Sábado, 30 Abril de 2016 - 11:58 | Da Redacao


O segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol Profissional recomeça neste sábado com páreo duro para o atual campeão do primeiro turno. O Rondoniense Social Clube viajá até Ji-Paraná para enfrentar o "Galo da BR" em seu estádio. A promessa é de um Biancão cheio na noite deste sábado, 30. A partida está marcada para as 19h.

O Ji-Paraná, maior papão de títulos da era profissional do torneio, espera esquecer os tropeços do primeiro turno com renovação. Ao menos dez pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e diretores foram substituídos. Empresários, amantes do futebol da cidade e do clube, arregaçaram as mangas e resolveram intervir no time.

Com isso, alguns destaques do futebol amador e profissional que estavam afastados dos gramados foram convocados para reforçar a equipe do técnico Dá Costa. O "Velhinho" terá o reforço de Nem na defesa, experiente zagueiro da região de Cacoal. Para o ataque e o meio de campo chegaram Fernandinho e Paulinho, ex-atletas do Rolim de Moura e do Pimentense.

O Rondoniense ainda comemora o título, mas sabe que terá um longo segundo turno pela frente, uma vez que se tornou o principal time a ser batido. Com a saída anunciada do técnico Ariel Mamede, o "Periquito" emergiu o auxiliar Elias Santana como treinador interino. Segundo fontes do clube, ao menos dez nomes na mesa do presidente do clube para ocupar o cargo.

Mesmo assim, a equipe terá uma longa temporada pela frente. Terá que se revezar entre o Estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D que começa em meados de junho deste ano. A tabela da competição ainda não foi divulgada oficialmente pela CBF.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News