Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Rolim busca recuperação contra o Morumbi no Cassolão

Sábado, 02 Abril de 2016 - 19:42 | Da Redacao


Na tarde deste sábado (02), a partir das 16h, o Rolim de Moura volta ao seu campo para enfrentar o Morumbi de Guajará Mirim pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2016. A partida pode significar uma recuperação considerável para o Tigre da Zona da Mata na competição. Em caso de vitória, a equipe poderia subir e figurar entre os quatro primeiros da tabela, somando sete pontos.

O técnico Manoel Filho trabalhou durante a semana para recuperar fisicamente e também taticamente sua equipe após a derrota em casa para o Genus na semana passada. O time não conseguiu segurar o forte ataque do aurigrená e foi goleado por 3x0. Desta vez, o adversário é, a priori. mais fraco. Mas, o treinador tigrino pediu seriedade aos atletas.

"É um jogo que temos que ter a atenção necessária para evitar tomar gols. Estamos em casa, é nosso dever mandar na partida e ditar o ritmo de jogo. Pedi isso aos atletas. Que eles respeitem o Morumbi, mas queremos a vitória e precisamos dela para ir em busca do título", explicou.

Pelo Morumbi, a partida deste sábado representará a volta do treinador português Fernando Lage à Rolim de Moura. O atual técnico da equipe de Guajará treinou o Tigre em 2014. O time ainda não venceu na competição e trouxe todos os seus atletas disponíveis para o desafio. Caso vença, a equipe subirá para quinta posição, à frente do próprio Rolim.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News