Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 11 de Abril de 2016 - 11h15

Rondoniense e Genus caminham para final "beradeira"

Da Redacao


Faltando apenas uma rodada para terminar o primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol profissional deste ano, duas equipes da capital caminham para fazer uma final genuinamente "beradeira". Depois de ganhar do Ariquemes neste domingo (10) o Genus chegou a 15 pontos se garantiu na grande final e também já é um dos donos das duas vagas de Rondônia na série D do Brasileirão deste ano.

O Rondoniense, que havia ganhado do Rolim de Moura neste sábado (09) e chegado aos 14 pontos, também está com uma mão nas mesmas conquistas do Genus. Isso porque o Real Ariquemes, atualmente com 11 pontos, pode chegar aos mesmos 14 da equipe da capital caso vença o Rolim de Moura na última rodada, na casa do adversário.

Mesmo assim, a equipe do técnico Paulo César Schardong precisa de uma combinação de resultados pouco provável. Como o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, caso o Real vença e o Rondoniense perca, ambos empatariam neste quesito.

A decisão iria então para o saldo de gols. Neste caso, a diferença entre as duas equipes é de seis gols (Real tem 2 e Rondoniense tem 8). Para conseguir a vaga na final, o Real tem a difícil missão de ganhar do Rolim de Moura por uma sonora goleada e também esperar que o Morumbi aplique também uma outra goleada no Rondoniense no Aluizão sábado que vem (16) diante de sua torcida.

Missão impossível? Não no futebol, uma vez que o jogo só termina quando de fato o juiz apita. Mesmo assim, méritos para quem está "tranquilo" e cujo trabalho lhes deixaram em situação "favorável" para a última rodada.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions