Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Rondoniense volta a liderança e aguarda resultado entre Ariquemes e Guajará

Domingo, 29 Maio de 2016 - 17:38 | Da Redacao


Ariquemes e Guajará se enfrentam neste domingo e poidem deixar a tabela de classificação ainda mais embolada. Isso porque na noite de sábado, o Rondoniense voltou a liderança após derrotar, em casa o Real Ariquemes por 2 a 0 e ainda contar com um tropeço do rival Genus frente ao Ji-Paraná. No Biancão, a partida também terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

O resultado não esboça ainda quem serão os finalistas do returno. A única certeza é que o Rolim de Moura não tem chances já que desistiu da competição. Por outro lado, todos os outros times tem chances claras e dependem de seus próprios resultados para se confirmarem.

O RSC chegou a nove pontos e ocupa a primeira colocação. Em seguida está o Ji-Paraná que deixou o Genus para traz. E a situação do Genus pode ainda piorar com o jogo entre Ariquemes e GEC. Já o Glorioso precisa mandar bem fora de casa para voltar a ser líder.

A quinta rodada está favorável também para o Morumbi que ganhou três pontos sem entrar em campo e ainda estará descansado para o jogo atrasado contra o Genus na próxima semana.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também