Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Nacional

Segunda rodada do returno do Rondoniense tem média de 4,6 gols por partida

Segunda-feira, 09 Maio de 2016 - 15:37 | Da Redacao


A segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense de futebol deixou Rondoniense Social Clube líder com quatro pontos conquistados. A diferença no saldo de gols foi importante para assumir a ponta e deixar para trás Ariquemes e Ji-Paraná. Todos os três times estão com quatro pontos, após vencerem a rodada do fim de semana. Guajará continua com um ponto, Morumbi não pontuou e Genus ainda não jogou nesta fase da competição.

A bola balançou a rede 14 vezes, uma média de 4,6 gols por partida. O chocolate da rodada foi do Periquito em cima do Glorioso (5 a 0). Precisando de vitória para reconquistar o torcedor, o Ariquemes emplacou 4 a 2 em cima do fraco Morumbi. O duelo mais acirrado foi entre Ji-Parana e Rolim de Moura, a diferença foi apenas de um gol, e o Galo venceu o Tigre por 2 a 1. Com a participação na Copa do Brasil, os jogos do Genus foram adiados.

A terceira rodada terá confronto entre Morumbi x Ji-Paraná, Rolim de Moura x Guajará, Real Desportivo x Ariquemes e Rondoniense x Genus. Este último corre o risco de ser adiado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News