Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Vasco encara Santa Cruz e Botafogo joga fora de casa pela Copa do Brasil

Quarta-feira, 13 Julho de 2016 - 20:13 | Da Redacao


Quatro partidas de ida vão ser disputadas nesta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil. Em São Januário, o Vasco recebe o Santa Cruz, às 21h45min (de Brasília). A ideia do Cruz-Maltino é esquecer a sequência ruim na Série B do Brasileirão e para isso arregalou os olhos novamente para a Copa do Brasil.

O técnico Jorginho e os jogadores veem a Copa do Brasil também como prioridade, assim como a vontade de retornar à eliete do futebol brasileiro. Do outro lado, o Santa Cruz, já classificado para a Sul-Americana, após ser campeão da Copa do Nordeste, corre o risco de não disputar a competição se passar de fase na Copa do Brasil, já que o calendário dos dois campeonatos se misturam.

Completam a rodada o Botafogo que vai até Bragança Paulista, no interior de São Paulo, enfrentar o Bragantino. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30min (de Brasília). Figueirense vai medir forças contra a Ponte Preta, no Orlando Scarpelli, a partir das 19h30min (de Brasília). Botafogo-PB joga em casa contra o Ceará, no Almeidão, às 21h45min (de Brasilia).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também