Rondônia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 26 de Julho de 2022 - 16h14

Vídeo: explosão em posto de combustíveis deixa dois feridos no Rio

do R7


Vídeo: explosão em posto de combustíveis deixa dois feridos no Rio

Um casal ficou ferido após uma explosão em um cilindro de gás de um carro em um posto de combustíveis no Maracanã, zona norte do Rio, na manhã desta terça-feira (26). Uma das vítimas apresenta estado de saúde grave.

O acidente aconteceu, por volta das 9h40, em um posto na rua 24 de maio. De acordo com as primeiras informações, o carro movido a GNV (Gás Natural Veicular) explodiu enquanto era abastecido. As vítimas estavam fora do veículo quando houve o acidente.

O homem foi socorrido em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na mesma região. Com múltiplas lesões, ele foi levado ao centro cirúrgico, segundo a direção da unidade.

Testemunhas disseram que a esposa da vítima teve ferimentos leves, mas estava em estado de choque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

"Assustador", diz frentista sobre acidente

A explosão destruiu completamente o veículo em que o casal estava e fez a cobertura do posto de combustíveis desabar.

O frentista que atendeu às vítimas não se feriu, mas disse que o acidente foi "assustador". No momento da explosão, ele havia atravessado para outra bomba.

Em entrevista ao Balanço Geral RJ, o funcionário contou que um cliente viu a vítima passar perto da traseira do veículo quando ocorreu a explosão.

Ele disse, ainda, ter curso de capacitação para trabalhar na área e que recebe visitas semanais do sindicato para receber orientações.

"A gente é qualificado para trabalhar aqui. Às vezes, a gente não sabe como é o cilindro do carro, se está vistoriado, tudo direitinho, porque isso conta para não acontecer uma tragédia", disse o rapaz, que se identificou como Hugo.

O acidente também assustou os moradores que são vizinhos do posto de combustíveis. Uma testemunha disse em entrevista à Record TV Rio que o prédio onde ele mora chegou a "tremer com o impacto" da explosão.

A 25ª DP (Engenho Novo) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas.

A empresa Naturgy informou que técnicos estiveram no local e desligaram o fornecimento de gás do posto.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions