Rondônia, 02 de fevereiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Nacional

Vídeo mostra ação de atirador que invadiu escolas e matou professores e aluno no Espírito Santo

Sexta-feira, 25 Novembro de 2022 - 14:57 | com Folha Vitória


Duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). A ação de violência aconteceu na Escola da Rede Estadual Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, duas professoras e um estudante morreram.

As escolas ficam no bairro de Coqueiral de Aracruz. Câmeras de segurança de uma das unidades registrou o momento em que o atirador entrou e saiu do local.

O homem armado estava usando roupas camufladas. A câmera de segurança marcava 9h49 quando ele entrou na escola. Nas imagens é possível ver vários funcionários correndo após perceber a invasão.

No vídeo ainda é possível ver quando o homem efetua um disparo. Pelo ângulo das imagens, no entanto, não há como saber se alguém foi atingido pelo tiro. 

Vídeo mostra ação de atirador que invadiu escolas e matou professores e aluno no Espírito Santo

O criminoso deixou a escola 9h50, exatamente um minuto e quatro segundo após cruzar o portão na entrada.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi às escolas em um carro modelo Renault Duster, cor dourada e com as placas cobertas. Primeiro, o homem foi até a escola estadual, onde atirou contra 11 professores, sendo que duas morreram no local.

Em seguida, ele entrou no carro e se dirigiu à escola particular, onde entrou correndo e efetuou diversos disparos. Na escola, um adolescente foi baleado. A ação no local pode ser acompanhada no vídeo no topo desta reportagem.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também