Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Negócios

Conheça Malhadinho, lutador que estará no embate principal do UFC São Paulo

UFC São Paulo contará com Jailton Malhadinho no duelo principal; Confira quem é o lutador, o seu adversário e o card completo até o momento

Segunda-feira, 25 Setembro de 2023 - 10:53 | Redação


Conheça Malhadinho, lutador que estará no embate principal do UFC São Paulo

Os brasileiros fãs do UFC já estão ansiosos para o retorno do Ultimate para São Paulo. Após quatro anos, a organização voltará a realizar um evento na capital paulista, no próximo dia 4 de novembro.

No duelo principal, teremos um confronto entre Jailton Almeida, o Malhadinho, contra Blaydes, na categoria peso-pesado, até 120,2 kg. O duelo já agita o mundo da luta, mas quem também está de olho são os apostadores.

Inclusive, é possível apostar no MMA pela Betano Apostas. O palco do UFC São Paulo será o Ginásio do Ibirapuera, e quem pretende assistir o evento já pode comprar o seu ingresso, através do site oficial da organização. Os valores vão de R$ 90,00 até R$ 3.350,00.

Jailton Malhadinho: conheça o brasileiro que estará no duelo principal

Jailton Jesus Almeida Júnior, o Malhadinho, é natural de Salvador e tem 32 anos. Ele entrou no mundo da luta ainda criança, aos seis anos, quando começou a treinar boxe. Aos 11, passou a aprender jiu-jitsu, e foi a partir de então que passou para as artes marciais mistas.

Antes de entrar no MMA profissional, ele passou pelo circuito regional brasileiro, com um recorde de 13 vitórias e duas derrotas. Após isso, entrou na Série Contender de Dana White e conquistou o título do Thunder Fight. Em setembro de 2021, encarou Nasrudin Nasrudinov no Dana White's Contender Series 39, venceu por finalização e garantiu o contrato com o UFC.

Na organização, estreou contra Danilo Marques em fevereiro de 2022, com vitória por nocaute no primeiro round. Três meses depois, encarou Parker Porter e finalizou no primeiro round. Ainda em 2022, em setembro, venceu Anton Turkalj da mesma forma.

Já em 2023, no Rio de Janeiro, nocauteou Shamil Abdurakhimov no segundo round. Por fim, em maio, fez o seu último duelo e finalizou Jairzinho Rozenstruik no primeiro round. Dessa forma, chega com cartel invicto no UFC e motivado para o seu primeiro evento principal.

O adversário

Natural de Naperville, nos Estados Unidos, Curtis Blaydes também tem 32 anos. Ele conta com um cartel de 17 vitórias, quatro derrotas e um No Contest. Além disso, já venceu 12 confrontos por nocautes, ótimos números.

Ele vinha de três vitórias seguidas, após superar Jairzinho Rozenstruik na decisão e nocautear Chris Daukaus e tom Aspinall. Em contrapartida, no último duelo, em abril, foi nocauteado no primeiro round para Sergei Pavlovich. Portanto, agora busca uma recuperação rápida dentro da organização.

UFC São Paulo: Card do evento

Confira como está o card do UFC São Paulo até aqui!

  • Peso-pesado (até 120,2 Kg): Curtis Blaydes x Jailton "Malhadinho" Almeida
  • Peso-palha (até 52,1 Kg): Angela Hill x Denise Gomes
  • Peso-pesado (até 120,2 Kg): Rodrigo Nascimento x Don’Tale Mayes
  • Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Vitor Petrino x Modestas Bukauskas
  • Peso-médio (até 83,9 Kg): Caio Borralho x Nursulton Ruziboev
  • Peso-médio (até 83,9 Kg): Rodolfo Vieira x Armen Petrosyan
  • Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Elizeu Capoeira x Rinat Fakhretdinov
  • Peso-leve (até 70,3 Kg): Elves Brener x Esteban Ribovics
  • Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Gabriel Bonfim x Nicolas Dalby
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também