Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Negócios

Na Índia, lavador de carros compra bilhete da loteria no dia do aniversário e ganha R$ 42 milhões

O indiano Kathar Hussain ganhava 330 libras por mês, algo em torno de R$ 1.600

Sexta-feira, 16 Dezembro de 2022 - 07:45 | Redação


Fazer uma aposta em um Cassino Online ou mesmo comprar um bilhete de loteria pode ser um passatempo, mas também pode significar uma completa transformação de vida. Isso aconteceu com um homem que vive nos Emirados Árabes. De simples lavador de carro, ele se tornou o mais novo milionário do país. 

O indiano Kathar Hussain, que ganhava 330 libras por mês, algo em torno de 1600 reais, aproveitou o conselho que recebeu dos clientes para comprar um bilhete premiado no dia do seu aniversário. A princípio, ele não deu muita importância porque não é um apostador nato. Mesmo assim seguiu o conselho.

Assim, Hussain pegou dinheiro emprestado com um amigo para comprar o bilhete. O amigo, aliás, vai receber uma parte do prêmio. O lavador de carros foi à loja e comprou seu bilhete sem muita esperança. 

O sorteio do Big Ticket dos Emirados Árabes Unidos foi acompanhado por milhões de pessoas que, assim como Hussain, também queriam faturar o prêmio milionário. Quando o bilhete do indiano foi sorteado, a produção do programa entrou em contato com ele para dar a informação. Mas ele não atendeu!

Há uma explicação: Hussain estava no avião indo para a Índia, para visitar seus familiares. Após algumas horas de apreensão, já que muitas pessoas achavam que ele não seria localizado, o vencedor do bilhete premiado finalmente atendeu o telefone. Ele estava na província de Tamil Nadu, no sul da Índia, com sua família.

Quando foi finalmente encontrado, Hussain deu uma entrevista para contar como havia comprado o bilhete. Ele disse que, por conta do seu aniversário, queria fazer algo diferente e foi incentivado por algumas pessoas próximas para aproveitar a data e tentar a sorte. 

Ele afirmou que já queria ter comprado o bilhete da loteria outras vezes, mas que é muito caro e seu salário não possibilita essas extravagâncias. "Não tenho conseguido comprar ingressos com frequência, apenas 7 a 8 vezes nos últimos cinco anos", afirmou ao jornal inglês Mirror. 

Ele disse que pretende compartilhar uma parte do prêmio com seu amigo Devaraj, um companheiro de trabalho que o ajudava com gorjetas e também a comprar passagens para a Índia quando necessário. 

De acordo com a organização da loteria nos Emirados Árabes, o prêmio conquistado por Hussain é o maior dos últimos 30 anos. Em entrevista à imprensa local, Hussain deu uma dimensão da sua sorte. "Mesmo que eu trabalhe todos os dias da minha vida e não gaste nada, nunca conseguiria juntar uma quantia como essa."

No futuro, ele planeja voltar para os Emirados Árabes Unidos, onde mora há sete anos, mas desta vez com sua família. Mas ele também planeja cuidar da família que ficou para trás e manter as raízes construindo uma casa imponente com o valor recebido.

Outro plano do novo milionário é abrir o seu próprio negócio. Ele disse que vai sair do emprego atual e que não pretende lavar carros por um bom tempo. O sortudo também declarou que não vai jogar na loteria novamente. "Não vou tentar a sorte novamente. O que quer que Alá tenha me dado é suficiente."

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também