Rondônia, 01 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Negócios

Real Madrid se prepara para vender jogadores

Sexta-feira, 14 Julho de 2023 - 13:49 | Redação


Real Madrid se prepara para vender jogadores
Freepik

O Real Madrid já se separou de quatro jogadores nesta última janela de transferências, incluindo duas estrelas fora dos planos do técnico Carlo Ancelotti, Eden Hazard e Mariano Diaz. E a equipe da capital espanhola deseja se livrar de mais jogadores que não fazem parte dos planos de Ancelotti. Álvaro Odriozola é uma dessas estrelas que não está nos planos de Ancelotti e está "definitivamente" a caminho da saída - o que pode agitar ainda mais o mundo bet - o segmento que não para de crescer segundo as notícias apostas

Agora, o Carrusel Deportivo relata que, juntamente com Odriozola, Jesus Vallejo é outro jogador que Ancelotti não conta para a próxima temporada e o Real Madrid deseja vendê-lo. No entanto, o zagueiro não está interessado em sair e deseja continuar no clube. Vallejo é jogador do Real Madrid desde 2015, mas passou a maior parte do tempo em empréstimos, tendo passagens por Real Zaragoza, Eintracht Frankfurt, Wolves e Granada.

O jogador de 26 anos esteve no Real Madrid nas últimas temporadas, mas jogou muito pouco sob o comando de Ancelotti. O espanhol se encontra atrás de Eder Militao, David Alaba, Antonio Rudiger e Nacho Fernández na hierarquia do Santiago Bernabéu, o que significa que ele só é utilizado como substituto tardio ou em jogos em que não há muito em jogo.

Ancelotti deixou claro para o jogador que não conta com ele. No entanto, mesmo assim, Vallejo não contempla a possibilidade de sair e deseja continuar como jogador do Real Madrid, com dois anos restantes em seu contrato.

Certamente é uma situação complicada para os Blancos, pois a saída de Vallejo geraria alguma receita e aliviaria sua folha salarial, mesmo que não muito. Considerando que todas as saídas nesta janela foram em transferências gratuitas, uma venda por uma taxa seria bem-vinda. Mas, com o zagueiro relutante em sair, apenas o tempo dirá se o Real Madrid conseguirá convencê-lo a mudar de ideia.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também