Rondônia, 30 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Cachaça maldita: Uma mulher bate no marido e outra apanha em duas ocorrências distintas na Capital

Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 - 09:26 | RONDONIAGORA


Em duas ocorrências distintas, em bairros diferentes chamaram-se a atenção na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho: a causa foi o excesso de álcool e nas duas há mulheres envolvidas.



A primeira a vítima é um homem: Janderson Neves de Arruda, 20 anos, morador da Rua Centauro, Bairro Ulysses Guimarães, na Zona Leste. Segundo a ocorrência 6508/2010, a esposa de Janderson, Carolina Mendes de Araújo, 18 anos chegou em casa por volta das 23 com sintomas de embriagues e ele teria pedido que a mulher amamentasse o filho, de 8 meses de vida. Carolina teria se negado dando início a uma discussão e partiu para a agressão física. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a acusada na frente dos próprios policias quebrou cartões da vítima e fez ameaças de morte a mãe de Janderson.

O outro caso aconteceu na Zona Sul, Bairro Aeroclube. Tânia Valéria do Nascimento teria sido agredida por seu ex-esposo, Francisco José da Silva. Ela conta que bebia com Francisco e um pedreiro e teria brincado chamando-o de vagabundo. Ele não gostou e teria iniciado agressões verbais e já em casa (apesar de afirmarem que não tem mais nada em comum moram juntos), desferiu um tapa em Tânia, segundo a ocorrência 6511/2010.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também