Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Opinião

2ª edição da Portoagro começa em Porto Velho

Quarta-feira, 24 Agosto de 2016 - 13:10 | Da redação


2ª edição da Portoagro começa em Porto Velho
A 2ª edição da Feria de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro) teve início na manhã desta quarta-feira (23) no Parque dos Tanques. O evento reúne grandes, pequenos e médios produtores, agricultores, empresas, bancos, entidades e órgãos ligados ao agronegócio. Com a entrada gratuita, a estimativa dos organizadores é receber mais de 60 mil visitantes durante os cinco dias de exposição, atingindo um volume de negócios superior a R$ 200 milhões em financiamentos, com os bancos públicos e privados.

Na cerimônia de abertura, o vice-governador, Daniel Pereira, destacou a importância da Portoagro para o estado. “Rondônia está passando por um momento muito importante, onde vários empresários estão de olho no nosso estado e isso cria uma expectativa de um futuro melhor para todo o agronegócio”.

Segundo o presidente da Associação dos Produtores Rurais (APA), Adélio Barofaldi, a Portoagro veio para ajudar o produtor a se tornar empresário, mostrar novas tecnologias que podem melhorar a produtividade no campo. “Essa é a chance dos nossos produtores mostrarem seu potencial, conhecer as novas tecnologias oferecidas para eles, fazer grandes negócios para colocar em prática e melhorar sua produtividade”, acredita Adélio.

Além das negociações e exposições, a feira terá barracas com comidas típicas, bebidas. Haverá palestras e oficinas voltadas aos produtores. O público em geral, poderá prestigiar, além dos estandes dos expositores, uma extensa programação cultural com a realização de rodeio profissional, exposição de animais, concurso leiteiro e concurso de qualidade do café. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News