Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Opinião

A ascensão do feijão em Rondônia

Quinta-feira, 13 Outubro de 2016 - 09:19 | Da redação


A ascensão do feijão em Rondônia
A 11ª edição da Revista Visão Rondônia já está a caminho dos assinantes, através de contrato com os Correios, e estará nas bancas de Porto Velho a partir desta quinta-feira e em todo o estado na terça-feira. A editoria pede desculpas a todos os leitores pelo atraso gerado pela gráfica, localizada em Cuiabá, que passou este mês por um acúmulo de serviços de impressões das campanhas eleitorais.

A capa traz uma reportagem sobre o cultivo de feijão em Rondônia. No município de Cabixi, o produtor Antônio Gemelli investiu pesado em um sistema de irrigação da Valley e espera uma produtividade na casa das 40 sacas por hectare. Em Ariquemes, um pequeno produtor diversifica a propriedade e chama atenção pelo cultivo de jabuticaba.

Nesta edição, tudo sobre o cultivo de banana em União Bandeirantes e uma entrevista com o pesquisador da Embrapa sobre a ascensão da cultura e os cuidados necessários.

Nas páginas amarelas o pesquisador da Embrapa Gado de Corte do Mato Grosso do Sul, Ademir Zimmer, fala tudo sobre a integração lavoura-capim.

Assine já! Por apenas 3 vezes de R$ 50,00 você recebe em casa todo mês o melhor do agronegócio de Rondônia. Contato pelos números (69) 3225-0905 ou 99213-0947. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News