Rondônia, sexta-feira, 10 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Janeiro de 2009 - 09h11

"CAFÉ ENVENENADO" PODE TER MATADO MENINO DE SETE ANOS

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho apuram a morte misteriosa de Gabriel Batista de Paula, sete anos. Ele passou mal após beber café, foi socorrido ao Hospital Infantil Cosme e Damião, mas não resistiu e morreu na noite do último sábado. Parentes suspeitam que a criança tenha sido envenenada e acusam um homem de nome Antônio como autor do suposto envenenamento. O fato aconteceu na Linha Ferrugem, quilômetro Três, em União Bandeirantes, região de Jaci-Paraná, sentido Acre.

Conforme declarações de José Socorro, que é tio do menino, Gabriel estava na casa dele (de José) no sábado, quando tomou o café e logo começou a passar mal. As suspeitas de envenenamento recaem sobre Antônio, porque este já teria ameaçado a família da vítima. A ocorrência de ameaça de morte foi registrada em outubro, no 4º DP. O suspeito também teria sido visto por duas testemunhas rondando a casa horas antes do ocorrido.

O acusado chegou a ser detido e apresentado na Central de Polícia, mas como as testemunhas não compareceram, Antônio foi liberado e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Nesta segunda-feira, parentes da criança e testemunhas começam a ser ouvidos, enquanto a polícia aguarda a divulgação do laudo da Perícia Técnica realizada no corpo do menino.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions