Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2010 - 09h30

"De boa" e "Chapolin" se dão mal na venda de drogas em Jaru

AI-PM/RO


A borracharia do Chapolin que por diversas vezes já foi alvo de ações policiais, que sempre culminam com prisões de traficantes e apreensão de drogas, mais uma vez foi desarticulada pela Polícia Militar, no município do Jaru.

No início da madrugada desta terça feira, a guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Paula, Martins e Gonzaga, receberam uma informação do PM Dourado que estava à paisana, relatando que ao passar pela BR 364, percebeu quando um homem saiu da borracharia com algo na mão.

Os policias abordaram o suspeito conhecido como “de boa”, que tentou engolir uma paranga de entorpecente, mas foi impedido e acabou confessando que havia comprado a droga do senhor que trabalha na borracharia do Chapolin, no setor 08.

Com estas informações somadas às suspeitas de comércio de drogas no local, a equipe Bravo, com o apoio da equipe Alfa, abordou José Florêncio de 57 anos que tentou se esconder no interior da borracharia, mas foi capturado e após uma revista minuciosa no local, foi encontrado escondido debaixo de um banco de madeira, presa a uma borracha, um pote contendo cinco invólucros de substância entorpecente tipo cocaína.

Diante dos fatos, Florêncio confessou aos policiais que comercializa drogas a mando de Chapolin, ganhando R$ 60,00 por dia com a venda do entorpecente e mais comissão de 50% nos serviços da borracharia.

José foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi flagranteado pelo delegado de plantão, Rildo Maciel, no crime de comércio de entorpecentes e logo após conduzido ao presídio local.Guarnição de apoio: Equipe Alfa (PMs Waldemir, Guimarães e Alexandre). Fotos de Maico Gean.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/34-de-boa-34-e-34-chapolin-34-se-dao-mal-na-venda-de-drogas-em-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions