Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Junho de 2011 - 07h48

"Facadinha" não dói: Casal briga e agressor diz amar vítima

Extra de Rondônia


Um desentendimento na Avenida 1º de Maio, em Vilhena, entre o casal Dionísio Bernardo Barbosa, 45 anos e Darsoní Manoel Salvador, 50 anos, terminou ma delegacia e no hospital.

Segundo Dionísio, ele chegou em casa e após o consumo elevado de bebidas alcoólicas teve um desentendimento com a companheira. Em dado momento se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no braço de Darsoní.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com um corte com cerca de 10 centímetros no braço e ficou sob cuidados médicos. Já o acusado foi preso pela Polícia Militar.

Na Delegacia, ao ser entrevistado pelo repórter Noel Nascimento do Programa Vilhena Urgente o acusado disse que ama muito sua esposa e que a “facadinha” não significava nada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/34-facadinha-34-nao-doi-casal-briga-e-agressor-diz-amar-vitima)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions